Organizadores

Aqui estão alguns dos incríveis colaboradores que estão dedicando seu valioso tempo para fazer do WordCamp São Paulo 2016 um evento sensacional.

Dê uma olhadinha, você vai encontrar pessoas muito interessantes nessa lista para conversar no dia do evento!

Leo Baiano

Leo Baiano trabalha com desenvolvimento web há 16 anos, começou a trabalhar com WordPress em 2007 e não parou nunca mais, foi amor a primeira vista! Atualmente é programador senior na Editora 3 e contribui com a comunidade WP através do desenvolvimento de plugins gratuitos, do fórum oficial e ajudando pessoas em listas de discussão e grupos do Facebook. Nas horas vagas gosta de brincar, jogar vídeo game e conhecer pessoas, quer tc?

Anyssa Ferreira

Bacharela em Comunicação Visual / Design Gráfico pelo Centro Universitário SENAC, desenvolvedora Front-End, trabalha com Web desde 2007 e com WordPress desde 2008. Sócia na Haste Design onde há 6 anos desenvolve projetos de design, web, vídeo e games. Professora de cursos livres de design no SENAC. Contribui com a comunidade nos fóruns, traduções, Meetups e WordCamps.

Allyson Souza

Tecnólogo em Jogos Digitais pela FATEC São Caetano do Sul, é Designer e Programador. Co-fundador da Haste Design, estúdio que desenvolve projetos diversos de design e web. Desenvolve com WordPress há cerca de 3 anos. Organiza os meetups da comunidade WP São Paulo e busca sempre que possível contribuir com a comunidade.

Rafael Funchal

Web Developer, Publicitário e músico nas horas vagas. Desenvolve com WordPress desde 2009, é um dos administradores do grupo WordPress Brasil no Facebook, um dos organizadores dos meetups São Paulo e Happiness Engineer no WordPress.com.

Claudio Sanches

Desenvolvedor de software, contribui hoje com diversos projetos open source envolvendo WordPress, possuindo mais de 40 plugins no repositório oficial do WordPress, além de contribuir com a tradução e o fórum brasileiro do WordPress e trabalha na Automattic (empresa por atrás do WordPress.com) com o WooCommerce.