Ingressos

Leia antes de preencher os formulários

A inscrição é feita através do PagSeguro, sendo possível pagar com cartão de crédito ou boleto bancário (note que não é necessário possuir conta no PagSeguro).

Fazendo a sua a inscrição é garantido acesso ao evento, almoço (ou lanche) no local e uma camiseta oficial custa R$ 50, um valor simbólico devido às taxas e impostos do evento.

Selecione a quantidade de inscrições abaixo e clique em REGISTRAR. Depois de preencher todas as informações e clicar em CHECKOUT você será redirecionado para o PagSeguro. Se sua inscrição foi realizada com sucesso você deverá ser redirecionado para a página “A sua inscrição foi confirmada” aqui em nosso site.

A partir das 8h00 da manhã do dia 10 de dezembro, você poderá retirar, no local do evento, seu kit de inscrição portando seu documento com foto. Procure o local de credenciamento, que estará claramente identificado. Não enviamos confirmação pelos Correios, apenas por e-mail.

Fez a inscrição mas não vai conseguir participar? Não devolvemos o valor da inscrição. Pense no dinheiro como uma doação para o evento, um gesto de boa vontade e generosidade em sua ausência. Ainda assim por favor nos avise, para que alguém possa se inscrever na vaga que ficará disponível.

Não há ingressos para venda atualmente. Tente novamente mais tarde.