Coisas que eu gostaria de saber antes de começar a desenvolver temas e plugins para WordPress, com Leo Baiano

Por último, mas não menos importante, temos a palestra do Leo Baiano: Coisas que eu gostaria de saber antes de começar a desenvolver temas e plugins para WordPress.

Muitas vezes um desenvolver que irá trabalhar com WordPress, principalmente os que estão iniciando, obviamente não possuem conhecimento do modus operandi da plataforma, e acabam desenvolvendo soluções inadequadas, ou refazendo coisas que o WordPress já faria por elas.

Sabe aquela função que te deu o maior trabalho para criar? Talvez o WordPress já tenha uma função pronta que você poderia ter utilizado e poupado bastante tempo :).

Nessa palestra Leo Baiano, desenvolvedor web com mais de 10 anos de experiência, irá falar sobre algumas coisas que aprendeu apenas depois de muito tempo trabalhando com WordPress e que podem ajudar qualquer um se que as conheça de antemão ao iniciar um novo projeto WordPress.

Quer ir no WordCamp São Paulo? Última chance, inscrições encerram à meia noite! (Lembre-se de ao pagar com boleto levar o comprovante de pagamento)

Comprar ingresso

Deixe uma resposta