SEO para WooCommerce orientado a dados, com Ruan Barboa

Ruan Barbosa - SEO para WooCommerce Orientado a Dados

Para quem não conhece, SEO (Search Engine Optmization, ou Otimização de Mecanismos de Busca), é o que se entende por um conjunto de técnicas e saberes que visam a melhor indexação de websites por mecanismos de busca como Google e Bing!. Todo negócio, todo website possui a premissa básica de que ele precisa ser visto, ele precisa ser encontrado, com lojas virtuais isso não é diferente, muito pelo contrário.

Ruan Barbosa, formado em Física e Mestre em Educação pela UFPR, atualmente é Coordenador de SEO na agência BlueFoot em Curitiba, irá apresentar nessa palestra como trabalhar com SEO em lojas WooCommerce, em uma abordagem voltada para os dados, coletando informações preciosas do comportamento dos seus usuários e alinhando sua estratégia com base em informação.

Quer aprender a realmente coletar dados e agir com base em fatos sobre o que ocorre em sua loja virtual? Corre e compre seu ingresso, por apenas R$ 50 ele te dá direito a assistir todas as palestras, alimentação e brindes do evento!

Veja outras palestras incríveis como essa em nossa programação completa.

 

 

Deixe uma resposta