Quer fechar negócio? Apresente o WordPress para os seus clientes!, por Raphael Paim

Raphael Paim - Quer fechar negócio? Apresente o WordPress para os seus clientes!

Em tempos de crise (e de prosperidade também), saber vender é fundamental. Seja você proprietário ou funcionário do atendimento de alguma agência, ou mesmo freelancer, deverá saber se colocar perante ao seu cliente e efetivar suas vendas, sem isso, não há negócio.

Focando em discutir especificamente como fechar negócio com WordPress, Raphael Paim, jornalista fundador da Origammi, irá apresentar um pouco de sua experiência ao longo de 4 anos à frente da empresa, mostrando nesta palestra como, o quê, quando, e em que momento apresentar recursos do WordPress para deixar o seu potencial cliente de queixo caído.

Não sei se todos já conseguiram o mesmo que eu – se é que almejam isso -, mas o fato é: não basta ser f#%@ tecnicamente, é preciso saber viver vender!

Essa é uma realidade de muitos desenvolvedores, em especial pequenos estúdio e freelancers, que possuem nom conhecimento técnico mas esbarram na hora da venda. Quer melhorar suas vendas e apresentar o WordPress de forma diferente? Assista a palestra.

Quer saber mais da grade do evento? Veja ela completa aqui. Ainda não possui ingresso pro evento? Está esperando o quê para garantir o seu? Comprar ingresso.

 

 

Deixe uma resposta