Vendas inteligentes com Intelibots, com Jackson Mafra

Jackson Mafra - Vendas Inteligentes com Intelibots

Vivemos em um momento em que o comércio eletrônico é uma realidade, algo que há 15 anos atrás talvez gerasse muitas dúvidas e inseguranças no público que começava a se habituar com esse novo modo de consumo. Com a maturidade do mercado, novas tecnologias e recursos para auxiliar nas vendas têm surgindo, inovações que buscam transformar a experiência de compra dos usuários.

É será justamente sobre uma nova forma de experiência de interação em vendas que nosso palestrante Jackson Mafra, Software Engineer na Plano Transmedia irá falar, sobre a experiência de Vendas inteligentes com Intelibots.

Quando a gente tem o primeiro contato com a expressão “chatbots”, pode ser levado a imaginar que sejam robôs que ficam conversando. Ou robôs chatos, quem sabe. […]

Chatbots são sistemas de inteligência artificial utilizados para interagir com humanos em um número de tarefas e de possibilidades que, no momento, temos apenas uma vaga ideia de sua potencial variedade futura.

Interessado em saber como estes sistemas de inteligência artificial podem ajudar o seu negócio a vender mais com menos esforço? Assista a palestra do Jackson Mafra, às 9h30 no Auditório p00rincipal do evento (Programação completa). Ainda não tem ingresso? Compre aqui.

Deixe uma resposta