Inscrições para os workshops

Nesta edição do WordCamp São Paulo teremos 3 workshops que foram cuidadosamente selecionados para trazer o que há de melhor em termos de desenvolvimento WordPress para vocês.

Você não precisa pagar nada a mais para poder participar de um workshop, a inscrição no WordCamp São Paulo já garante acesso a todas as atividades do evento sem nenhum custo adicional, porém, por questões de infra estrutura e para garantir a melhor experiência para os participantes, os workshops possuem vagas limitadas, ou seja, não da para todo mundo que se inscreveu assistir 🙁

Para participar do workshop você vai precisar do ingresso para o evento e preencher o formulário de inscrição para o Workshop. No dia do evento teremos uma lista com os inscritos na porta de cada workshop e quem não conseguiu se inscrever pode ir lá e se cadastrar na fila de espera, após 10 minutos da hora de inicio do workshop se algum dos inscritos faltar chamaremos, por ordem de inscrição, alguém da fila de espera.

Os workshops serão:

Nesta segunda-feira (05/12/2016) vamos divulgar os links para inscrição nos workshops do WordCamp São Paulo 2016, serão apenas 70 vagas cada um, então fique atento para não perder a chance.

IMPORTANTE

Para garantir sua vaga no workshop você precisa fazer a inscrição no evento, ou seja, se você for o primeiro a se inscrever no workshop mas ainda não tiver feito a inscrição no evento vamos desconsiderar sua inscrição. Temos certeza que todos os workshops vão esgotar as vagas muito rápido, então, faça logo sua inscrição no evento e fique ligado para correr para a página de inscrição assim que a gente divulgar e garanta sua vaga.

Deixe uma resposta