Como estilizar temas: técnicas e dicas, com Anyssa Ferreira

Anyssa Ferreira - Como estilizar temas: técnicas e dicas

Hoje anunciamos a nossa primeira palestra sobre Design!

Anyssa Ferreira é Bacharela em Comunicação Visual / Design Gráfico pelo Centro Universitário SENAC, desenvolvedora Front-End, trabalha com Web desde 2007 e com WordPress desde 2008. Ela é sócia na Haste Design onde há 6 anos desenvolve projetos de design, web, vídeo e games. Professora de cursos livres de design no SENAC. Contribui com a comunidade nos fóruns, traduções, Meetups e WordCamps.

Ela também é responsável pela identidade visual dos WordCamps em São Paulo desde 2014 e por esse site maravilhoso que você está acessando agora. Resumidamente, ela manja dos design 😛

Na palestra Como estilizar temas: técnicas e dicas, Anyssa pretende falar sobre CSS e diferentes maneiras para personalizar um tema:

Nem sempre encontramos o tema perfeito para o nosso site já pronto. As vezes alguns ajustes são necessários, outras, é preciso fazer tudo do zero. Nestes momentos temos que sujar as mãos com o CSS, e por isso é bom conhecer as várias formas de estilizar um tema, desde as mais simples até as mais complexas, bem como suas vantagens e desvantagens.

Curtiu a palestra? Então garanta seu ingresso agora mesmo.

Deixe uma resposta