Jackson Mafra - Vendas Inteligentes com Intelibots

Vendas inteligentes com Intelibots

Quando a gente tem o primeiro contato com a expressão “chatbots”, pode ser levado a imaginar que sejam robôs que ficam conversando. Ou robôs chatos, quem sabe. Para os que vão um pouco mais fundo, pode vir a ideia de que se trata de uma plataforma de atendimento online protagonizada por um robô.

Chatbots são sistemas de inteligência artificial utilizados para interagir com humanos em um número de tarefas e de possibilidades que, no momento, temos apenas uma vaga ideia de sua
potencial variedade futura. Esses sistemas respondem demandas, prestam orientações, esclarecem dúvidas, transmitem informações e conhecimento, fazem tarefas operacionais e transacionais, controlam processos, e agilizam interações.

Eles poderão também, por exemplo, substituir muitos dos aplicativos hoje existentes, já que são especialistas em soluções digitais específicas e online.

Se você comprar online falando com eles, isso quer dizer que eles poderão também ser uma solução para todas as transações de e-commerce? Sim.

Porque veja bem, eles podem procurar o produto que você deseja, encontrar e mostrar para você, que vai dizer se gosta ou não, e se gostar, você pode dar um ok para que ele conclua a compra, acione seu cartão de crédito e, pronto, transação efetuada.”

Palestrante