O site está no ar!

Inscreva-se no WordCamp São Paulo 2016

Doces ou travessuras? Escolhemos ir com uma travessura e lançar o site do WordCamp São Paulo hoje 🙂

Como a Anyssa disse há alguns dias atrás, você já pode comprar a passagem e recarregar o bilhete único: o WordCamp São Paulo 2016 já tem data e local!

O evento desse ano, que está sendo organizado por uma equipe fantástica, ocorrerá no dia 10 de Dezembro na UNICID, pertinho da estação Carrão do Metrô.

Nos anos anteriores os ingressos acabaram muito rápido e por isso muita gente acabou ficando de fora do evento. Esse ano corremos muito atrás de um lugar maior e, ao invés de 280 vagas, faremos um evento para 700 pessoas. Sim, você leu corretamente. O WordCamp São Paulo 2016 terá 700 ingressos!

Mas isso não significa que você tem muito tempo para se inscrever, já que os ingressos se esgotaram em menos de 10 dias nas edições anteriores. Corra e inscreva-se agora!

Você pode se inscrever e aproveitar um evento magnífico, mas sua empresa também pode nos ajudar na realização do evento patrocinando o WordCamp. Vale citar que o WordCamp é um evento feito pela comunidade para a comunidade, então todo dinheiro recebido voltará para o evento em forma de brindes, alimentação e estrutura.

Será um WordCamp épico e será ótimo ver você e sua empresa lá conosco 🙂

Deixe uma resposta